segunda-feira, 25 de outubro de 2021

ENCONTRO 50 ANOS KARMANN GHIA TC - EXPOSIÇÃO - PARTE 3

O Encontro organizado pelo Karmann Ghia Club RJ aconteceu no sábado, 23 de outubro de 2021 na Sociedade Germania na Gávea e reuniu 50 exemplares entre os modelos TC, Coupe, Conversível, TYPE 34 e mimi KG. Registro a participação dos amigos Artur Vidal (presidente do KGC SP) e Alberto Moraes que vieram rodando com os seus Karmann Ghias TC de São Paulo e também dos amigos Fabio Bulgarelli e Leandro Melo que vieram rodando com os seus Karmann Ghias Coupe de Resende. Registro também o esforço da participação do Karmanngheiro Rui Guilherme que veio rodando de São João Del Rey com o seu recém restaurado Karmann Ghia coupe 1966 marrom terra cota e do Karmanngheiro Luiz Henrique que trouxe de reboque um exemplar de 1965 recém adquirido que estava parado desde 2004.

5 comentários:

  1. Um encontro histórico e memorável. Diversas e lindas cores que deram um destaque a mais.

    ResponderExcluir
  2. Mais um encontro promovido pelo KGC-RJ que ficará registrado em nossas memórias,felicito e parabenizo novamente a todos, em especial Artur Vidal e Alberto que vieram rodando de SP com seus carros e Fabio Bulgarelli e Leandro, que vieram de Resende desfilando com seus carros, que venha 2022 com novas carreatas e encontros como esse

    ResponderExcluir
  3. A cobertura ficou fantástica e reflete bem a magnitude do evento.abçs Artur Vidal - KGC Clube de Carros Clássicos São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belíssimo encontro, local maravilhoso, tarde maravilhosa, tudo certo , e ainda agradecer pela acolhida do meu kg , o mais caidindo do dia , mas foi muito bem recebido por todos , e foi legal a forma da apresentação , parabéns ao Marcos e equipe .
    Parabéns Karmanghia Clube do Rio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Pena umas fotos tão mal feitas. Essa exposição merecia foros com melhor enquadramento mas a intenção foi boa e o que vale é o registro belíssimo.

    ResponderExcluir