domingo, 24 de outubro de 2021

ENCONTRO 50 ANOS KARMANN GHIA TC - CARREATA - PARTE 2

O Encontro organizado pelo Karmann Ghia Club RJ aconteceu no sábado, 23 de outubro de 2021. A concentração da Carreata aconteceu no Museu de Arte moderna, saindo em seguida pelas orlas do Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon até a Gávea na Sociedade Germania. A Carreata contou com o apoio de batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro através do Coronel Paulo Afonso Cunha. Registro a participação dos amigos Artur Vidal (presidente do KGC SP) e Alberto Moraes que vieram rodando com os seus Karmann Ghias TC de São Paulo e também dos amigos Fabio Bulgarelli e Leandro Melo que vieram também rodando com os seus Karmann Ghias Coupe de Resende. . A Carreata trouxe momentos de grande emoção para os Karmanngheiros, além de atrair a atenção das pessoas por onde passava.

5 comentários:

  1. Um sábado de sol, céu azul e de cores variadas com a beleza dos KGs. Uma data histórica com o Karmann Ghia desfilando beleza pelas ruas do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a todos que participaram da carreata e lamento por aqueles que não puderam ir,o nosso comboio pela orla da zona sul foi sensacional,que tenhamos oportunidade de repetir essa carreata por mais vezes

    ResponderExcluir
  3. Lindo evento. Parabéns Marcos, grande abraço, aqui de Portugal!

    ResponderExcluir
  4. Excelente evento. O passeio dos KG'S pela orla foi marcante.
    Mais uma vez parabenizo Marcos Tadeu pela
    organização e aos Karmanngueiros que engrandeceram o evento.

    ResponderExcluir