sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

VW SP2 - CARRO DO AGENTE SOMMOS

Caros Amigos, compartilho com vocês a entrevista feita comigo (Marcos Tadeu) por Paulo Henrique (PH) sobre o VW SP2, Primo do Karmann Ghia, que foi escolhido como o carro do Agente Sommos , personagem de uma história em quadrinhos recém lançada pelo Flávio Luiz.







AGENTE SOMMOS E O BELISCÃO ATÔMICO
" Finalmente, estreia o nosso especial sobre o Agente Sommos e o Beliscão Atômico, um dos vídeos que recebeu a produção mais complexa do ano, com cenas de externa em que ando no automóvel SP2 do colecionador Marcos Tadeu. Foram três dias de edição e mais um de gravação no Centro do Rio e em meu cenário. Tudo isso, para mostrar a nova e exuberante HQ de Flávio Luiz, que narra as aventuras e desventuras de um espião canastrão brasileiro, bem engraçado, que pilota um dos mais emblemáticos carros esportivos já lançados pela Volkswagen no país, um projeto genuinamente nacional. E ainda tem bate-papo com o Flávio! "
Assistam o Vídeo: 
 Agradeço ao Paulo Henrique (PH) que proporcionou a minha participação na entrevista e parabenizo ao Flávio Luiz pela escolha do VW SP2 como o carro do Agente Sommos. Sucesso! 

Um comentário: