quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CADASTRAMENTO NACIONAL DE KARMANN GHIAS CONVERSÍVEIS FABRICADOS NO BRASIL - 7º LISTAGEM







Caros Karmanngheiros,


O Cadastramento Nacional de Karmann Ghias Conversíveis fabricados no Brasil continua crescendo. Continuo recebendo  e-mails de proprietários de KG conversíveis informando  o número de suas carrocerias e enviando junto, fotos dos mesmos, das plaquetas de identificação do veículo, da numeração  cravada na capota e da numeração cravada perto do tanque de combustível. Portanto, tenho o prazer de registrar além das 27 unidades da 1º listagem, das 15  unidades da 2º listagem, das 8 unidades da 3º listagem, das 6 unidades  da  4º listagem ,das 3 unidades da 5º listagem, das 5 unidades da 6º listagem agora as novas 4 unidades cadastradas na 7º listagem. Chegamos ao total de 68 unidades. 

CADASTRO NACIONAL

1º Listagem

002,003,007,010,023,028,032,033,034,043,045,046,049,055,056,060,070,072,082,098, 102,119,120,130,142,154,165

2º Listagem

038,044,050,062,074,076,088,138,144,149,153,156,163,167 e 172

3º Listagem

005,035,100,134,135,137,150, 042

4º Listagem

036,040,090,115,124,129

5º Listagem

058,085,106

6º Listagem

001,039,041,065,175

7º Listagem

091,108,139,140

Aos proprietários  Americo Sammarone, Fabio Levi e Gil Senna o meu obrigado  por informar o número de seus Karmanns.

Como já dito anteriormente, possuo fotos de alguns Karmann Ghias conversíveis que ainda estão em anonimato, mas que espero em breve ter suas identidades reveladas.

Total até o momento = 68 unidades cadastradas de 177 fabricadas. 

Posteriormente serão publicadas neste blog, fotos dos conversíveis da 7º Listagem. 

Continuarei no aguardo de outras unidades para cadastramento ! Favor entrar em contato pelo email   kgclubrj@gmail.com , enviando foto do veículo e informando o número da carroçaria e ano de fabricação.

Saudações,

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho histórico de cadastrar os veículos que estão “ vivos” . O que lamento é que as montadoras instaladas no Brasil não se preocupam com a história do antigomobilismo, diferente das MESMAS na Europa ou EUA.

    ResponderExcluir