sábado, 22 de outubro de 2022

ENCONTRO 60 ANOS KARMANN GHIA MODELO NACIONAL - CONCENTRAÇÃO - PARTE 1

A Concentração da Carreta aconteceu as 8:00 hs do dia 22 de outubro de 2022 no Museu de Arte Moderna no Aterro do Flamengo.
PANORÂMICAS
37 KARMANN GHIAS PARTICIPARAM DA CARREATA, SENDO 35 KGS NA CONCENTRAÇÃO E MAIS 2 KGS QUE SE JUNTARAM AO LONGO DO PERCURSO
ORIENTAÇÕES DO PRESIDENTE MARCOS TADEU PARA A CARREATA PELAS ORLAS DO FLAMENGO, BOTAFOGO, COPACABANA, IPANEMA E LEBLON
MOMENTOS

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os karmangheiros presentes na carreata pela orla da zona sul do RJ e em especial,ao nosso presidente Marcos Tadeu e Marta pela organização e distribuição dos kits

    ResponderExcluir
  2. Foi um sábado marcante, memorável, histórico e sem dúvida que já está na memória de todos. Todo o sucesso foi em função da dedicação, carinho e amor pela marca consagrada Karmann com a união do eterno Presidente do KGC RJ, MTMAC, da querida esposa " santa" Marta" e dos filhos Fabrizio e Pietro. A colaboração de todos os karmangheiros foi fundamental para o engrandecimento da festa do início até o momento da premiação. Parabéns a todos e a todas. Saudações KGs.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz em poder fazer parte desse clube que tem feito história ao comemorar a produção dessa lenda da indústria automobilística. Parabéns Marcos Tadeu e família, sem a dedicação de vocês nada disso seria possível!

    ResponderExcluir
  4. Todo meu Respeito e Admiração! Parabéns, Marcos Tadeu e família! A sua dedicação vem de dentro da Alma,da Família! Obrigada pelo convite,e me sinto privilegiada,pela oportunidade de vivenciar esses Momentos!

    ResponderExcluir