Parece ser um KG que ficava no parqueamento de um dos espigões na rua Joaquim Palhares. Cheguei a tentar falar com a proprietária mas ela não me recebeu, apenas dizendo que o carro era de seu falecido esposo e ela não pensava em remover o carro que ficava no tempo.
Exatamente CAFA, quem subia o viaduto vindo da Praça da Bandeira para pegar o Túnel Rebouças no sentido Lagoa, via o KG no estacionamento desse prédio que você falou.
Exatamente isso, xará. Esse era um dos KGs "largados" na Tijuca e arredores. Tinha também um na rua paralela à Rua do Orfeão Portugal. Tinha o espelho retrovisor tipo TORRE. Lembram-se?
Com o local das grades tampados,me lembro bem, como se via kg abandonados por aí,no subúrbio eram muitos...rsrs
ResponderExcluirOnde é não sei, mas digo... uma pena.
ResponderExcluirParece ser um KG que ficava no parqueamento de um dos espigões na rua Joaquim Palhares. Cheguei a tentar falar com a proprietária mas ela não me recebeu, apenas dizendo que o carro era de seu falecido esposo e ela não pensava em remover o carro que ficava no tempo.
ResponderExcluirExatamente CAFA, quem subia o viaduto vindo da Praça da Bandeira para pegar o Túnel Rebouças no sentido Lagoa, via o KG no estacionamento desse prédio que você falou.
ResponderExcluirExatamente isso, xará. Esse era um dos KGs "largados" na Tijuca e arredores. Tinha também um na rua paralela à Rua do Orfeão Portugal. Tinha o espelho retrovisor tipo TORRE. Lembram-se?
ResponderExcluir