sábado, 23 de outubro de 2021

ENCONTRO 50 ANOS KARMANN GHIA TC - CONCENTRAÇÃO CARREATA -´PARTE 1

O Encontro organizado pelo Karmann Ghia Club RJ aconteceu no sábado, 23 de outubro de 2021. A concentração da Carreata aconteceu no Museu de Arte moderna, saindo em seguida pelas orlas do Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon até a Gávea na Sociedade Germania. A Carreata contou com o apoio de batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro através do Coronel Paulo Afonso Cunha. O Encontro reuniu 50 Karmann Ghias entre os modelos TC, coupe, conversível e Type 34 além de 1 mini KG. Registro a participação dos amigos Artur Vidal (presidente do KGC SP) e Alberto Moraes que vieram rodando com os seus Karmann Ghias TC de São Paulo e também dos amigos Fabio Bulgarelli e Leandro Melo que vieram também rodando com os seus Karmann Ghias Coupe de Resende.. Mais de 70 pessoas participaram do Encontro entre expositores e visitantes.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes e em especial ao nosso eterno presidente Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa e à Marta (padroeira dos karmangheiros) pela organização do encontro, parabenizo também ao Fabrízio que já segue o caminho dos pais,fotografando,planejando e se envolvendo com o mundo karmangheiro...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos em especial ao eterno presidente do KGC RJ, MTMAC e a querida esposa “ santa” Marta pela organização do evento. Como sempre marcante, alegre e histórico.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao nosso Presidente pela organização do evento.
    Que venham mais fotos.

    ResponderExcluir