A visita aconteceu no sábado, dia 23 de março em Petrópolis. Dois belos exemplares da década de 70 expostos, um Karmann Ghia conversível, carroceria nº171 e um Karmann Ghia Coupê . Parabéns aos Karmanngherios pelos belos carros. Na visita tivemos a oportunidade de conhecer o proprietário de um dos 3 exemplares de Karmann Ghia feito em fibra por Vicente Eustáquio na década de 80. Satisfação em saber que o proprietário restaurou o modelo seguindo o padrão original de época.
VISITAÇÃO
KARMANN GHIAS
KARMANNGHEIROS
Fotografia: Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
Carlos Alberto Torres
Foi um belíssimo passeio que começou em Itaipava, na casa do pumeiro Kiko Malzoni, cujo pai, Rino, foi o idealizador do Puma. Depois fomos à oficina de restauração, em Petrópolis, onde dois KGs estavam presentes.
ResponderExcluirImpressionante os Karmans, destacando o conversível raríssimo e espetacular.
ResponderExcluirQuanto ao Vicente, este é meu conhecido desde a década de 1970, quando ele na loja/oficina em Bento Ribeiro (Veusauto) produzia o molde em fibra do Karmann e conjugado à oficina, mantinha sua loja de peças para carros antigos e fora de série (tipo Puma, MP,...), onde logicamente era cliente assíduo como possuidor de Puma e outros análogos.