quinta-feira, 4 de novembro de 2021

KARMANN GHIA CLUB DO RIO DE JANEIRO PRESENTEIA O KGC CLUBE DE CARROS CLÁSSICOS O JORNAL COM A MATÉRIA DA FUNDAÇÃO DO KARMANN GHIA CLUBE DE SÃO PAULO

No Encontro 50 ANOS KARMANN GHIA TC, Marcos Tadeu, presidente do KARMANN GHIA CLUB DO RIO DE JANEIRO e Rui Guilherme, diretor de comunicação, entregaram a Artur Vidal, presidente do KGC Clube de Carros Clássicos e a Felipe Vidal, reportagem publicada no Jornal Notícias da Oficina sobre a fundação do KARMANN GHIA CLUBE DE SÃO PAULO ocorrido em 27 de novembro de 1983," ocasião em que um grupo de proprietários de Karmann Ghias saíram do RJ e de SP para um Encontro no Clube dos 500, quase a meio caminho entre os dois estados" para esta celebração.
ABAIXO A CAPA DO JORNAL NOTÍCIAS DA OFICINA DE NOVEMBRO / DEZEMBRO DE 1983 ANO VI - Nº32
CHAMADA
ABAIXO A REPORTAGEM COMPLETA
DESTAQUE PARA PARTICIPAÇÃO DO KGC RJ NA FUNDAÇÃO DO KGC SP
Fotografia : Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa

2 comentários:

  1. Em qualquer lugar a onde encontrar um Volkswagen, tem prosa e versos sobre o carro mais fantastico fabricado pela Industria Nacional que é o Karmann Ghia.

    ResponderExcluir
  2. O encontro foi 10 ! Ter a oportunidade de presentear os amigos do KGC SP é uma maneira de promovermos a integração dos clubes. Receber as visitas dos amigos Artur Vidal e do filho Felipe além do Alberto foi muito bom.

    ResponderExcluir