sexta-feira, 28 de maio de 2021

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO: DIRIGIR UM KARMANN GHIA

Caros Karmanngheiros, 

Compartilho com vocês a minha participação na realização do sonho do médico endocrinologista, Dr. Ronaldo Kneipp de 67 anos que alimentava há anos o sonho em dirigir o modelo esportivo Karmann Ghia. O passeio aconteceu no dia 22 de maio de 2021  no modelo coupe de 1972. Saímos do bairro do Estácio  e passeamos pela orla do Flamengo , Botafogo e Copacabana e ao retornar fizemos um Pit Stop em frente ao Pão de Açúcar antes de retornar ao Estácio. Dr. Ronaldo expressou uma grande felicidade durante o percurso o que pode ser conferido através das fotos abaixo. Parabenizo o Sr. Marcelo Kneipp, sobrinho e afilhado do médico, pela busca do Karmann Ghia para realização do sonho do seu Tio.  
   







Fotografia: Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa

 

4 comentários:

  1. Presidente, essa reportagem me fez lembrar o ano de 2019 quando eu entrei em contato contigo querendo dirigir um Karmann Ghia. Você logo me colocou em contato com o Cafa. Foi um dia inesquecível. O Cafa sem nem me conhecer direito deu a chave do Kg na minha mão e falou: aproveita! Nem imaginava que alguns meses depois aquele Kg estaria na minha garagem. Sou muito grato a você MTMAC e ao Cafa por esse dia incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer Guilherme ter contribuído para a realização do seu sonho e ainda mais depois que você se tornou um Karmanngheiro.

      Excluir
  2. Esse é o nosso eterno Presidente do KGC- RJ.

    ResponderExcluir