sábado, 2 de novembro de 2019

ENCONTRO 50 ANOS KARMANN GHIA MODELO 1600 - AGRADECIMENTO - PARTE 8



O Encontro 50 anos Karmann Ghia Modelo 1600  ocorrido no sábado, dia 26 de outubro de 2019 na Sociedade Germania, foi sucesso total e isso somente foi possível graças à participação de todos vocês.

Registro com grande satisfação a presença de 47 (Quarenta e sete) Karmann Ghias  entre coupé, conversível, TC, Type 34 e 1 Mini KG.  

Estiveram presentes 5 Karmann Ghias Conversíveis dos 177 fabricados pela Volkswagen do Brasil. As  carrocerias foram: nº 032 do ano de 1968, nº 045 de 1968, nº 098 de 1969, nº 134 de 1970 e nº 171 de 1970. 

Parabenizo a participação do Presidente do KGC SP, Artur Vidal, que veio rodando de São Paulo com seu  Karmann Ghia TC ano 1973, do Karmanngheiro Paulo Roberto Bernardes de Belo Horizonte que veio rodando com o seu Karmann Ghia Conversível ano 1968 e do Karmanngheiro Roger Allan Douney do Rio de Janeiro que trouxe seu recém restaurado Karmann Ghia  ano 1963 da cidade de Três Pontas (MG) passando por Juiz de Fora a tempo de participar do Encontro.    

Tivemos também a presença de 05 Karmanngheiros que estão com seus Karmanns em restauração.

Chegamos a totalidade de 64 inscrições.
   
O Almoço de Confraternização  contou com  a presença de mais de 100 pessoas, onde foi servido aos participantes  pratos típicos da culinária alemã, italiana e brasileira.

Realizada a premiação dos Karmann Ghias Destaques do Encontro, Maior Distância Percorrida,  entrega de homenagens ao  patrocinadores e homenagens aos sócios do KGC RJ. 

Agradeço a homenagem feita pela diretoria do KGC RJ e dos amigos Karmanngheiros à minha mãe, Francisca Maria Mazzei Alves da Costa, por fazer parte da história dos encontros do clube. 

Digno de registro a  emoção  manifestada pelo  veterano José Candido Muricy Neto ao receber a homenagem prestada pelo KGC RJ.     

Registro o meu agradecimento  pelo apoio do Karmann Ghia Club Mundial e a todos os patrocinadores : Sociedade Germania,  Veteran Car Club do Brasil RJ, AGMH Antigomobilistas, Commutare , Granfino, Higitech, Pinakotheke, Veusautos, HL Pneus,  Mamper Pneus, Gelarte, Kadumarine, Encbarra, Carvelho Placas Decorativas , sem os quais  não seria possível a realização deste evento. 

Agradeço ao Karmanngheiro Fernando Gameleira que produziu toda a arte gráfica do Encontro.

Agradeço ao  Presidente da Sociedade Germania, Sr. Haroldo Sprenger,  pela disponibilização do local  para realização do Encontro  e  as Sras. Elisa Lages e Lea de Garcez,  pela decoração do Salão e  receptividade a todos os participantes.
  
Agradeço  aos Portais Auto Classic e  Maxicar, Revista Classic Show e  Jason Vogel do Jornal O Globo pela divulgação do Encontro. 

Agradeço a Heber Lobato, da Televisual Filmes, diretor do Programa Máquina de todos os Tempos pela cobertura do Encontro que será postada em breve no canal do You Tube .

Obrigado pela confiança depositada e espero contar com a presença de todos em futuros eventos. 

Atenciosamente,

           
Karmann Ghia Club Rio de Janeiro
kgclubrj@gmail.com | (21) 98862-8372
Facebook: (página): Karmann Ghia Club RJ
                   (grupo):  KARMANN GHIA CLUB BRASIL 
Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
                    Presidente

Um comentário: