sexta-feira, 26 de agosto de 2016

IX POÇOS CLASSIC CAR TEVE A PARTICIPAÇÃO DO KGC RJ - PALESTRA ,HOMENAGENS E COQUETAIL - PARTE 6



A pedido do presidente Claudio, do Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas, foi feita uma palestra ao público presente  com os representantes dos clubes de Karmann Ghia de Belo Horizonte, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Tulio Veloso, Marcos Tadeu Mazzei e Artur Vidal passaram aos presentes as diferenças na linha de produção do Karmann Ghia alemão , nacional  e Touring coupè. Para isto foram levados a frente do palco um modelo de cada, pertencente aos Karmanngheiros  Fabio Soeiro (KG 1958), Rui Guilherme Araujo (KG 1966), Silvino Guidorizzi (KG 1970) e Guilherme Ramos (KG 1975),  para facilitar a compreensão dos ouvintes. Após a paletra, Cesar de Marco fez perguntas ao público e ofertou adesivos  para aqueles que acertavam as respostas.    








HOMENAGENS


Claudio, presidente do Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas agradeceu aos Karmanngheiros participantes que viajaram de longe para abrilhantar o Encontro.

                    

Marcos Tadeu, presenteou uma lembrança do KGC RJ ao  presidente Claudio, parabenizando-o  pela realização do IX Poços Classic Car .   




Marcos Tadeu, Tulio Veloso e Artur Vidal agradeceram aos organizadores pela acolhida e pela escolha de homenagear o modelo Karmann Ghia no IX Poços Classic Car  





O presidente Claudio, do Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas  entregou ao Marcos Tadeu uma lembrança feita em Murano, produzido em Poços de Caldas, arte trazida pelos imigrantes italianos  que  colonizaram a cidade. 


COQUETAIL

Os participantes do Encontro participaram do coquetail  de boas vindas no Palace Hotel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário