segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DIVULGAÇÃO ENCONTRO DOS 60 ANOS DO LANÇAMENTO DO KARMANN GHIA EUROPEU




Caros Karmanngheiros,
O Karmann Ghia Club do Rio de Janeiro realizará nos dias 14 e 15 de novembro de 2015 o Encontro dos 60 anos do lançamento do Karmann Ghia  Europeu com o apoio do Karmann Ghia Club Mundial.
O Encontro será realizado no Museu Militar Conde de Linhares, localizado à Av. Pedro II nº 383, São Cristóvão - RJ, próximo à Quinta da Boa Vista devido a parceria entre o Karmann-Ghia Club do Rio de Janeiro e o Grupo AGMH Antigomobilistas.
Haverá exposição de miniaturas, fotos, propagandas e curiosidades de época relativas ao modelo.
No dia 14, sábado, o evento terá a participação exclusiva de Karmann Ghias.
Após a exposição de Karmann Ghias na parte da manhã, será realizado Almoço de Confraternização, Carreata de Karmann Ghias pela orla da cidade e Premiação dos melhores Karmann Ghias nas categorias Coupé, Conversível, TC e Maior distância percorrida.
No dia 15, domingo, o evento terá a participação de várias marcas de veículos antigos.
O evento finaliza junto com o encontro mensal do grupo AGMH Antigomobilistas que neste mês, homenageia os modelos Karmann Ghia, TC, SP2, TL, Variant, VW 1600 e Brasília. 
Mais informações sobre o Encontro, favor entrar em contato através do email  kgclubrj@gmail.com  ou pelo telefone (21) 988628372 com Marcos Tadeu, Presidente do Karmann Ghia Club Rio de Janeiro.

Saudações,


           
Karmann Ghia Club Rio de Janeiro
kgclubrj@gmail.com | (21) 98862-8372
Facebook: (página): Karmann Ghia Club RJ
                 (grupo): KARMANN GHIA CLUB BRASIL / RJ
          Marcos Tadeu Mazzei
                 Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário